6 de outubro de 2011

Em jogaço de seis gols, Cruzeiro e São Paulo empatam

Para lá de interessados na vitória, Cruzeiro e São Paulo fizeram uma das melhores partidas do Brasileirão na noite desta quarta-feira. Em um embate cheio de reviravoltas, as duas equipes empataram por 3 a 3, na Arena do Jacaré. O segundo tempo foi muito agitado, com cinco gols no total. O São Paulo ainda desperdiçou uma cobrança de penalidade, no primeiro tempo, com Luis Fabiano.


O resultado acabou não sendo bom para as pretensões das duas equipes, já que o Cruzeiro não se distanciou da zona de rebaixamento e o São Paulo não se aproximou ainda mais dos líderes do torneio. Mas quem viu o jogo foi agraciado com futebol de alto nível.

O público até que compareceu em bom número à Arena do Jacaré, respondendo aos apelos dos jogadores durante a semana. Antes da partida, muito apoio aos atletas com gritos de incentivo.

O técnico Adilson Batista surpreendeu e escalou Rivaldo como titular. “Um jogador experiente para um jogo tenso pela situação do Cruzeiro”, explicou o treinador do São Paulo.

1 comentários:

Anônimo disse...

o tricolor merecia a vitoria c naum fosse o burro do adilson em ter colocado o casimiro no banco e o denilson de titular sou muito mais o rodrigo caio doq o denilson mais o pior de todos é o carlinhos paraiba muitooo ruim

Postar um comentário

 
Copyright 2011 @ Imagine BDS!
Design by Wordpress Manual | Bloggerized by Free Blogger Template and Blog Teacher | Powered by Blogger